Snyder Cut não é elegível em categoria popular do Oscar, mas Army of the Dead sim

Snyder Cut não é elegível em categoria popular do Oscar, mas Army of the Dead sim

O Oscar lançou duas categorias de voto popular, em parceria com o Twitter, e imediatamente os fãs de Liga da Justiça de Zack Snyder viram a chance de mostrar a força do fenômeno global à Academia.

As categorias são “Fan Favorite”, que se trata do filme preferido do público em 2021 e “Cheer Moment”, que elegerá a cena preferida do público.

Logo após o anúncio, os fãs começaram a se movimentar nas redes postando o nome do filme junto às hashtags indicadas, para a categoria Fan Favorite.

Infelizmente, Liga da Justiça de Zack Snyder está inelegível para concorrer na categoria, pois no site oficial do Oscar foi divulgada a lista de filmes aptos para serem votados.

Os filmes precisavam ter sido exibido por algum período nos cinemas para concorrer nas categorias. Como Liga da Justiça de Zack Snyder foi exibido apenas na HBO Max, não consta na lista.

Porém, a surpresa boa é que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está elegível, pois teve sua estreia nos cinemas.

Os usuários podem votar colocando no tweet o título do filme (Army of the Dead) junto com as hashtags #OscarsFanFavorite e #Sweepstakes, até o dia 03 de março. Com um limite de vinte votos diários por pessoa.

Os vencedores das duas novas categorias populares do Oscar serão relevados durante a transmissão da cerimônia, dia 27 de março.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

One thought on “Snyder Cut não é elegível em categoria popular do Oscar, mas Army of the Dead sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.