Fãs lançam Motion Comic baseada nos storyboards de Liga da Justiça

Fãs lançam Motion Comic baseada nos storyboards de Liga da Justiça

Os fãs de Zack Snyder, quando unidos, criam coisas maravilhosas. Hoje, estreou a primeira parte do Motion Comic das sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder, baseado nos famosos storyboards expostos no AT&T Discovery District de Dallas.

A exposição, batizada como The Dreamscapes of Zack Snyder’s Justice League: An Exclusive Exhibit, foi parte promocional do lançamento do famoso Snyder Cut, que estreou em 18 de março de 2021.

  • Assista o Motion Comic (fan-made): Project Justice League

O projeto terá todo valor revertido para a Fundação de Prevenção ao Suicídio Americana, sendo uma campanha idealizada totalmente por fãs e beneficente, assim como foi o movimento #ReleaseTheSnyderCut.

O Motion Comic, promovido pelo canal 4Nerds Network possui direção de Andre Fernandez e vozes de: Geraldo Cortes, Richard Cetrone, Scott Fowler, Matt Dube, Marty Deutschmann, Dave Avery, Megan Loucks, Allie Brooks, Dawnson Wedrich, Anthony Sherfield. Arte de Ryan Dube, coloração por Mariano de Venezia, supervisão de VFX por Luis Bedrgal Vega, sonorização por Il Lyph.

Trilha sonora de Hans Zimmer, Junkie XL e Rupert Gregson-Williams. Chris Arrigada, Axel Droga, Maskofshy, Dawnson Wedrich encorparam o time de apoio dos artistas da Motion Comic. A segunda parte da Motion Comic chega ainda este ano, sem data divulgada.

Para quem não é familiarizado com a língua inglesa, nós do SnyderCutBR traduzimos os storyboards e disponibilizamos no formato comic book. E, em nosso canal do youtube, temos a narração em português dos storyboards expostos no AT&T Discovery District de Dallas.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.