Josh Brolin quase foi o Batman do Snyderverse

Josh Brolin quase foi o Batman do Snyderverse

Josh Brolin falou da época que foi cogitado para viver o Batman, após a trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. A Warner Bros. começou a trabalhar com Zack Snyder para criar um universo cinematográfico compartilhado semelhante ao MCU. O DCEU começou em 2013 com O Homem de Aço, e sua sequencia introduziria uma nova versão de Batman.

Brolin tem uma carreira de sucesso, e seus papéis em filmes de quadrinhos são alguns de seus mais bem-sucedidos. Protagonizou Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e apareceu ao lado de Ryan Reynolds, em Deadpool 2, como o mercenário Cable. O ator teve mais sucesso em filmes da Marvel, que na DC, já que protagonizou Jonah Hex e foi descartado para interpretar Bruce Wayne, em Batman vs. Superman. É claro que quando isso ocorreu, o elenco para Batman estava nos estágios iniciais de discussão, antes de Affleck ser escalado.

Brolin mencionou ao podcast Happy Sad Confused, com Josh Horowitz, que foi decisão de Snyder não avançar com sua escalação para o elenco, mas que achou o papel interessante.

Sim. Isso foi interessante para mim. Essa foi sua decisão. Essa não foi minha decisão. Mais uma vez, porque, como algo que é configurado para não funcionar de forma alguma ou para funcionar rapidamente. Eu gosto dessas probabilidades. Eu gosto de jogar com essas probabilidades. Eu fico tipo ‘eu sou o cara que vai fazer tudo falhar?’. A propósito, quem eu não achei ruim, mas você sabe, você fala com Clooney e ele ainda está brincando sobre isso. Não foi culpa dele. Ele adora a piada do mamilo. Mas, você sabe, ele não fez nada de errado. Novamente, isso foi antes de Deadpool 2. Teria sido o mais velho, mais rouco, por falta de uma palavra melhor. Honestamente, isso teria sido um negócio divertido e talvez eu faça isso um dia quando tiver 80 anos.

Não sabemos se o futuro do DCEU teria sido diferente se Josh Brolin tivesse sido escalado para o papel, se teria o mesmo apelo com os fãs, como Ben Affleck possui. Mas é interessante imaginar essas possíveis linhas do tempo que não foram trabalhadas.

Via: Screenrant

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

One thought on “Josh Brolin quase foi o Batman do Snyderverse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.