Os Jovens Titãs em Ação! Como foi o episódio com Zack Snyder?

Os Jovens Titãs em Ação! Como foi o episódio com Zack Snyder?

A aguardada participação especial de Zack Snyder na série animada da Cartoon Network, Os Jovens Titãs em Ação!, foi ao ar ontem (16), nos Estados Unidos.

Na animação, o episódio 365 é o último da 7ª temporada e a equipe, composta pelos personagens dos Jovens Titãs em Ação, queria que fosse especial. Portanto, procuram um diretor que atenda suas expectativas. Zack Snyder possui todas as qualidades que buscam neste diretor e, desta forma, decidem procurá-lo. E veja bem, em meio a outros diretores brilhantes, escolheram o Zack, poderiam ter escolhido qualquer outro diretor da Warner Bros, mas trouxeram justamente o Snyder para o episódio especial.

A fim de encontrá-lo, os heróis se encaminham aos estúdios da Warner Bros em busca do cineasta. Neste momento, a animação traz inúmeras reproduções de cenas e referências das obras realizadas pelo diretor, enquanto tentam chegar até Zack. Paralelamente às referências apresentadas em “Os Jovens Titãs em Ação”, estão, também, as aparições de atores ligados direta ou indiretamente ao Zack e/ou suas obras. Por exemplo, a participação especial do episódio é a do ator Patrick Wilson, que já trabalhou com Snyder, em Watchmen.

Minhas Impressões

É impossível não esboçar largos sorrisos ao ver o trabalho do Zack ser tratado com tanto carinho. Principalmente, em meio a um mar de negatividade que costuma rodear o diretor.

Quando a animação de Zack surge em tela, os Jovem Titãs reagem exatamente como fãs, mostrando admiração e querendo o Snyder Cut para o episódio ser épico. Nesse momento, Snyder (que dubla ele mesmo) indica que fará a sua mágica. Então, podemos ver o traço da animação mudar para algo mais maduro, com a épica cena da invasão de Darkseid na Terra, vista em Liga da Justiça de Zack Snyder, em a Lição da História.

É claro que a virada do episódio, no estilo Os Jovens Titãs em Ação!, está exatamente aí! E entre tantas, referências e menções, estão algumas analogias estrategicamente bem colocadas. Dentre elas, a equipe, retratada na animação, recebe seu próprio corte do Snyder, literalmente.

O episódio, talvez, faz uma boa pescaria de possíveis novos fãs, que ainda possam desconhecer Snyder e sua carreira, procurando as obras citadas. É uma boa porta para o público mirim e um afago aos fãs do Snyder, que semanalmente são atacados injustamente.

Em suma, a animação agrada e diverte, e também homenageia o grande diretor que Snyder é para o estúdio, apesar das críticas que impõem sobre ele.

Ainda não há previsão da chegara do episódio 365 de Os Jovens Titãs em Ação!, na HBO Max.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.