Zack Snyder chegou a conversar com Adam Driver sobre papel no filme da DC

Zack Snyder chegou a conversar com Adam Driver sobre papel no filme da DC

Após um ano do lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, sempre é bom relembrar as curiosidades em torno do universo da DC, pensadas por Snyder.

Ano passado, após o lançamento de Snyder Cut, foi um dos momentos que Zack respondeu e falou sobre muitas coisas que envolviam suas escolhas de elenco. Além de falar que caso usasse a Mulher-Gato em sua trama, escalaria a atriz Carla Gugino, Zack citou que chegou a conversar com o ator Adam Driver.

Na época de Batman vs. Superman, rumores apontavam que Adam Driver estava na disputa para interpretar Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna. Zack esclareceu que de fato isso tratava-se de um boato.

Eu conversei com Adam Driver sobre um papel, mas não era o Asa Noturna.

Mesmo que Snyder não tenha confirmado qual era o papel que Adam Driver interpretaria, não é muito difícil descobrir. Havia rumores de que Driver estaria na disputa para Lex Luthor antes de Jesse Eisenberg ser escalado.

Driver tem a mesma idade de Eisenberg e estava prestes a se juntar ao elenco de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, possivelmente, a agenda antecipada de Driver tenha sido um dos motivos para ele não ter se juntado ao elenco de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Esperamos ter a oportunidade de vermos Adam Driver trabalhando junto com Snyder, em algum outro projeto, futuramente.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.