Jared Leto fala sobre a cena entre Coringa e Batman, em Liga da Justiça de Zack Snyder

Jared Leto fala sobre a cena entre Coringa e Batman, em Liga da Justiça de Zack Snyder

Jared Leto relembrou sobre seu encontro memorável, em tela, com o Batman de Ben Affleck, em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Após interpretar o personagem Coringa, em Esquadrão Suicida (2016), Jared Leto viu a oportunidade de retomar ao papel na cena gravada adicionalmente para o corte de Liga da Justiça de Zack Snyder, onde vimos o Príncipe do Crime no futuro distópico sugerindo trégua ao seu rival, Batman.

Em entrevista ao ComicBookMovie.com, sobre seu novo filme Morbius (confira nossa crítica do filme), Leto aproveitou para falar sobre seu tempo de filmagem com Snyder.

Foi ótimo. Trabalhar com Zack é uma coisa linda. Eu adoro ele. Amei muito a oportunidade. Foi muito especial e eu gostei muito. É uma coisa única fazer parte da DC e agora fazer parte da Marvel. É incrível.

Outros atores que já trabalharam com Zack, também elogiaram o diretor e seu tempo trabalhando com ele, incluindo Affleck, Henry Cavill e Ray Fisher. Recentemente, Ray Porter, que dublou Darkseid no filme, expressou esperança de que o Snyderverse possa um dia continuar.

Os comentários de Leto ocorrem em meio a pedidos renovados de fãs para restaurar o Snyderverse e, dar ao diretor a oportunidade de continuar os tópicos da história que ele estabeleceu em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.