Alfonso Herrera fala sobre Rebel Moon

Alfonso Herrera fala sobre Rebel Moon

Alfonso Herrera está “como uma criança”, ao se referir sobre a experiência de filmar a nova história de Zack Snyder, Rebel Moon, para a Netflix.

Há algumas semanas, o ator mexicano já está trabalhando em Rebel Moon. Um filme que se concentrará em uma jovem forçada a deixar seu planeta nos limites da galáxia, diante uma ameaça de forças ditatoriais. Durante sua jornada, de acordo com a sinopse oficial, ela começa a recrutar guerreiros de outros planetas para ajudá-la a restaurar a paz em seu mundo.

Herrera divide o elenco com: Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Anthony Hopkins, Ray Fisher, Djimon Hounsou, Jena Malone, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Cary Elwes, Alfonso Herrera e Corey Stoll.

Estou treinando, dividindo um set com vários atores, sou como uma criança porque estou literalmente brincando, é entrar em um set verde todos os dias e literalmente imaginar absolutamente tudo, nunca toquei em algo assim, estou fascinado, encantado. […] Você ainda não sabe qual personagem vou interpretar. Posso dizer que Zack é o melhor, incrivelmente respeitoso, talentoso, ele delega responsabilidades, deixa você trabalhar livremente, toda a equipe dele é espetacular.

As gravações de Rebel Moon acontecem até novembro e serão divididas em dois filmes.

Via: El Universal

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.