Liga da Justiça de Zack Snyder apresenta ótimo desempenho nas vendas digitais

Liga da Justiça de Zack Snyder apresenta ótimo desempenho nas vendas digitais

A lista das paradas de vendas digitais do final de semana passado trouxeram Jurassic World: Domínio e O Telefone Preto (ambos no digital e nos cinemas) como os dois principais filmes no Vudu. Mas o que chama atenção é o filme que ocupa o terceiro lugar: Liga da Justiça de Zack Snyder.

A Warner Bros. Discovery lançou a versão de quatro horas de Liga da Justiça de Zack Snyder em mídia digital, após o mesmo ficar um ano disponível, apenas em mídia física e na HBO Max.

Contudo, no início da semana, recebemos uma tabela atualizada da posição do filme. A princípio ele está ocupando o 9º lugar no iTunes, 15º no Vudu, 19º no YouTube e 20º no Google Play.

Inegavelmente, para um filme que já foi lançado há 18 meses, em mídia física e no streaming HBO Max, seu atual ranking nas vendas digitais é ótimo. Ficando à frente de alguns lançamentos e competindo lado-a-lado de filmes atuais, queridinhos pelo público.

Bot faz isso? 😆

Ou será que tudo isso não passa de uma nova articulação orquestrada pelo Lex “Snyder” Luthor? Que de algum modo contratou uma empresa de marketing para comprar todas essas cópias digitais? O parágrafo contém alta dose de ironia, e para entendê-lo, leia nosso editorial sobre o artigo difamador da Rolling Stones, sobre o cineasta Zack Snyder.

Fonte: Forbes

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.