Liga da Justiça de Zack Snyder venceria facilmente o #OscarsFanFavorite

Liga da Justiça de Zack Snyder venceria facilmente o #OscarsFanFavorite

Em parceria com o Twitter, o Oscar, lançou a categoria popular #OscarsFanFavorite, que promete recompensar os fãs que tweetarem seu filme preferido de 2021, que estejam elegíveis na categoria.

Segundo o site Deadline, Liga da Justiça de Zack Snyder estava com larga vantagem, pouco antes da Academia divulgar que a produção de quatro horas não estava apta para concorrer na categoria popular.

Os filmes precisavam ter sido exibido por algum período nos cinemas para concorrer nas categorias. Como Liga da Justiça de Zack Snyder foi exibido apenas na HBO Max, não constava na lista de concorrentes.

O site informou que ocorreu um tsunami de votos para Snyder Cut, e que o único competidor real, foi Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Isso mostra as chances reais que Liga da Justiça tinha em ganhar o prêmio popular do Oscar, provando, mais um vez, o quanto o filme é um fenômeno de engajamento.

Apesar da Liga da Justiça de Zack Snyder não estar apto para a votação, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, está, e os fãs pretendem transferir os votos para homenagear o diretor e sua equipe. Para isso, basta seguir as regras: Poste “ARMY OF THE DEAD for #OscarsFanFavorite #Sweepstakes” 20 vezes ao dia, no Twitter, até dia 03 de Março.

Os vencedores das duas novas categorias populares do Oscar serão relevados durante a transmissão da cerimônia, dia 27 de março.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

One thought on “Liga da Justiça de Zack Snyder venceria facilmente o #OscarsFanFavorite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.