Zack Snyder convoca fãs a votarem em Army of the Dead no #OscarsFanFavorite

Zack Snyder convoca fãs a votarem em Army of the Dead no #OscarsFanFavorite

Zack Snyder se manifestou para obter apoio dos fãs na votação popular do Oscar. O diretor compartilhou um post pedindo às pessoas que votem em seu filme de assalto zumbi, Army of the Dead, para ganhar a votação #OscarsFanFavorite.

A nova categoria foi anunciada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas no início deste mês. Todos os filmes lançados de 1º de março a 31 de dezembro de 2021 são elegíveis para votos e os fãs podem votar até 20 vezes por dia em seus filmes favoritos.

O site Deadline informou que Liga da Justiça de Zack Snyder estava muito à frente nas pesquisas, apesar do filme de quatro horas estar inelegível. O filme da Amazon, Cinderela, aparentemente segue como possível vencedor, graças ao esforço conjunto dos fãs de sua estrela principal, Camilla Cabello.

Agora, Snyder pediu a seus fãs que votem em Army of the Dead. De fato, o compartilhamento do post levou a tantos tweets em apoio ao filme, que não demorou para o título aparecer logo mais no Twitter.

“O CHEFE FALOU! DEVEMOS VENCER ISSO!”, escreveu um fã. Outro acrescentou: “Bem, se havia alguma dúvida, isso resolve. Sem volta agora. Fazemos isso por Zack”.

Uma pessoa, em resposta à enorme quantidade de votos depois que Snyder compartilhou a votação, acrescentou: “O fandom respondendo à chamada em curto prazo mais uma vez”.

A votação termina em 3 de março, e para ser computada você deve seguir o perfil da Academia no twitter, e tweetar “Army of the Dead #OscarsFanFavorite #Sweepstakes”, até 20 vezes ao dia, sem ser em RT e comentários.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.