OPINIÃO | Só o retorno do SnyderVerse pode salvar o cinema de heróis

OPINIÃO | Só o retorno do SnyderVerse pode salvar o cinema de heróis

Mil filmes serão lançados à sua direita, mil filmes serão esquecidos à sua esquerda, mas tu, SnyderVerse, não será esquecido. Como toda boa referência bíblica, aprovada por Zack Snyder, é difícil rebater essa informação. Desde o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, em março de 2021, dezenas de filmes foram lançados e, posteriormente, esquecidos.

SnyderVerse ZSJL

Mas ele, meus amigos, não sai da boca do povo. Estabelecendo um padrão altíssimo para as produções de quadrinhos, o corte de Snyder para a Liga da Justiça conseguiu tremer, até, as bases de quem parecia intocável. Por exemplo, vemos o MCU sendo bombardeado pelos fãs a cada lançamento. Será que a fórmula se esgotou?

E aí, a velha fórmula chegou ao seu limite?

Respondendo à pergunta, sim. E faz tempo, tá? O MCU te diverte, claro, arranca risadas e é um excelente passatempo. No entanto, fica só naquilo. Isso porque é um prazer momentâneo e que não te leva a questionar ou mesmo afetar o mundo ao seu redor. De certa forma, é um fast food completo e, para ser justo, tão bom quanto a rede dos arcos dourados.

Em contrapartida, os filmes de Snyder, cara, vão além disso! São obras complexas e que servem de base para o mundo real, engrandecem ícones e fazem jus a heróis que são deuses, não meras celebridades.

SnyderVerse Darkseid

A tentativa da Warner em mascarar isso é cada vez mais ridícula e menos aceita pelo público, que já entendeu que Zack Snyder é a chave para a fórmula Marvel não corroer todo o cinema. Sozinha, ela se mostra fraca e afeta todos os filmes de heróis, que podem se tornar o gênero de velho oeste do futuro e sumirem do mapa.

Não somos robôs

SnyderVerse Cyborg

Inegavelmente, não são robôs dizendo isso, mas caras que, lá atrás, criticavam, e muito, a abordagem de Zack. Ao ver o outro lado, esses mesmos críticos se viram em um penhasco que aponta para o fim do mundo de heróis. Entretanto, cada vez mais expostos ao ridículo, como o que foi visto no último lançamento da concorrência, esses símbolos vão se tornando menos próximos dos fãs.

Ah, e se ainda não acreditam, é só olhar os números, eles não mentem. O SnyderVerse é um sucesso!

Dito isto, Warner.Bros Discovery, faça a coisa certa e deixe o homem, ao menos, concluir seu plano. Não se leve por birras passadas que afetaram toda uma marca e todo um gênero cinematográfico, deixando-o cada vez mais inchado e insuportável. Nós queremos mesmo, o SnyderVerse. O mundo de entretenimento dos quadrinhos precisa do Snyder! E vocês sabem disso.

#RestoreTheSnyderVerse


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Lucas Gomes

Fã do cinema e de trilhas sonoras, aprendi a amar a DC muito cedo, encontrando nos filmes de Zack Snyder ideais para levar por toda a vida. Aproveite a jornada!

2 thoughts on “OPINIÃO | Só o retorno do SnyderVerse pode salvar o cinema de heróis

  1. Concordo em gênero, número e grau, não dá para aguentar o que estão fazendo em filmes de super heróis…palhaçada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.